segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu Chá de Lingerie: Organizadoras e Decoração

Amiguinhas queridas do meu coração,

Vamos ao relato do chá (daí já vou treinando para o do casório). Como já contei para vocês, sábado foi meu chá de lingerie, organizado pelas minhas madrinhas lindas:

Eu fui avisada do chá um dia antes, a madrinha Lívia falou que passaria para me buscar em casa no inicio da noite. Eu já estava com a roupitha do dia definida, quando meu noivo me entregou essa camiseta que nossa cunhada nos deu. Uma para ele e outra minha.
Daí resolvi mudar de roupa de ultima hora e fui assim, com um dos veuzinhos que já fiz para o casamento, com a camiseta e uma saia de oncinha. Resolvi falar do look aqui pois parece até que sabia o que me aguardava. A decor era de oncinha e todas as madrinhas estavam de camiseta branca. Então combinei sem querer com elas. hehehe

Para o post não ficar ainda mais gigante, vou focar na decoração e comidinhas (penso que é o que mais interessa a maioria).
O chá foi no salão de festas do prédio de outra madrinha, a Susi. Eu simplesmente amo esse salão. É muito lindo, nem precisa de muita decor.
As cores escolhidas pelas meninas foram vermelho, laranja, marrom e preto (pelo menos foram as cores que identifiquei). Apesar das cores fortes, a decoração ficou super linda e de bom gosto e nada pesada.

Mesa do bolo e dos brigadeiros:
 O LOVE não podia faltar. kkkkkkkkkk
 Mesa dos salgados:
 Mesa dos bons drinks:
 Eu chegando e conferindo tudo:
 Lembracinhas de cada convidada, com o nome de cada uma que confirmou presença:
 Bolo lindo e gostoso da Paula Moreira. Deu pena de cortar demais!
 Presentinhos
 Sugestões de brincadeiras e brindes para quem participou:

 Faltava 62 dias para o casamento:
 Amei essa ideia: Varalzinho de calcinha, com o nome da cada convidada
 Mais docinhos
 Tudo tinha sua plaquinha




 Minhas convidadas foram mimadinhas também. Além da lembracinha tinha brindes.

 Camiseta que todas as madrinhas organizadoras usaram. Faltou a madrinha Railene, mas ela estava viajando com o maridão e o filhote. Acabou representada na camiseta que me presenteou e na qual já fui vestida.
 Não ficou tudo lindo meninas?????????????

Depois volto e conto mais...

Beijcoas da Noiva que tem amigas lindas

19 comentários:

Naity disse...

Que lindooooo!! Parabéns!!!
Já tá chegando....kkkkkkk

Thairane Silva disse...

Adorei, tudo ficou lindo. O meu chá tbm será de oncinha e são minhas madrinhas que estão organizando,mas eu estou dando uma ajudinha rsrsr.

O que foi a lembrancinha? fiquei curiosa.

, Mih , * disse...

Tudo lindo mesmo! AMEI o varalzinho!!! s2

Daiane Rodrigues disse...

nossa ficou lindo por demais, adorei a pluma azul, adorei as calcinhas no espelho ,.... ficou 10

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Jaciara disse...

Que demais o seu chá Iara! Adorei a decor!
bjs

Rafinha disse...

Iara ficou lindo demaaaaaaaaais!
Mto bem organizado pelo visto né?
Cheio de personalidade!
bjos

Paula Venturin disse...

Uhuhu sei chá de lingerie ficou muito legal e bem diferente. Suas madrinhas arrasaram na criatividade (camisetas) e na decor também.
Bjo

Shirlene e Eliseu disse...

Que legal, realmente esse salão nem precisa de muita arrumação!!!!!! Eu gostei ficou tudo lindo!!!! Eu sou doida para ter um blusa dessa...rsrs!!!!!! Beijos!!!!!!

Shirlene e Eliseu disse...

Que legal, realmente esse salão nem precisa de muita arrumação!!!!!! Eu gostei ficou tudo lindo!!!! Eu sou doida para ter um blusa dessa...rsrs!!!!!! Beijos!!!!!!

Janaína Queiroz disse...

Iara que lindoooo!
Isso que são madrinhas d verdade heim! :)
Bjinhos

Janeeweeser.blogspot.com

Raquel Bazi disse...

que lindo flor... que bom ter amigas criativas assim ehehehe...

adorei as fotos.. bjks


e ehh.. falta poucoo.. muuuuito pouco..

bjkss

Kelly Leite disse...

Iara, que capricho, meu Deus.
Todo mundo deveria ter pelo menos uma madrinha assim.. hahaha

Amei.. tudo lindo e de muito bom gosto!!

Tá chegando ;)
to ansiosa por vc... hihihi

beijos

Marília disse...

Nossa, Iara, ficou maravilhoso seu chá!!! Quanta organização das suas madrinhas, muito carinhoso, adoreeei!!! Parabéns, vc merece!! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Nise disse...

Gostei de tudo...ficou um charme o seu cha..parabens às organizadoras...arrasaram ...e vc merece todo este carinho.
Ja estou aguardando o proximo post...bjo

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

OI querida que bom gosto amei beijos.

Livia Maria disse...

Oi Oi meninas... Sou uma das madrinhas da Iara e foi trabalhoso fazer tudo isso. Mas ver esses comentários de vocês e a satisfação da noiva é que é gratificante.... Beijos...

***Jaque*** disse...

Ficou muito lindo Iara parabéns para suas madrinhas ótima organização!!

Beijoss!!

Véu da Noiva! disse...

Noossa! Que lindo! Eu não tinha visto! Adorei tudo!!!

Denise disse...

Show Iarinha *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...