quarta-feira, 21 de março de 2012

Homenagem dos Padrinhos para o aniversário da Iara (21/03)

Oi Gente,

Meu nome é Lívia Maria e estou aqui hoje postanto, em segredo, no  Blog dessa noivinha bem amada.
Alguns de nós, padrinhos e madrinhas, resolvemos fazer uma homenagem para o aniversário dessa noivinha empolgada. E como eu que montei esse blog para essa noiva e tenho acesso de moderador, estou aproveitando para fazer uma postagem hoje que é dia do aniversário de nossa querida Iara.
Participaram desse post os padrinhos e madrinhas Cleives, Ronaldo e Railene, Cris e Charles, Alison, Adriana e Eu.
Então comecemos por mim né hehehehe

Lívia Maria


Bom meu povo, conheci a Iara aos 15 anos (não vou dizer quanto estamos fazendo agora) no segundo ano do ensino médio. Estudamos juntas eu era uma CDF que sentava lá na frente e ela, por incrível que pareça, era uma CDF que sentava lá atrás. Nos falamos pouco, mas mantinhamos contato e as vezes competiamos, friamente, as notas altas da sala kkkkkkk. Mas nos gostávamos desde dessa época. Aos poucos fui me aproximando dela até que começamos a estagiar juntas no CNPq. Dai pra frente nossa amizade só aumentou e evoluiu e hoje é uma das minhas melhores amigas e que está sempre comigo principalmente quando preciso chorar hehehehehehe.

Não vou mentir, eu já imaginava que se um dia ela casasse eu seria madrinha, pela nossa história, pela nossa proximidade e amizade. Mas fiquei muito feliz quando ela disse que estava noiva e que seria uma das madrinhas. E quanto mais próximo está chegando mais animada vou ficando imaginando as cenas da festa, a nossa diversão no salão, esperando pelos bruguelinhos narigudos que virão e etc. Hojé no dia do aniversário dela, e só desejo bençãos e graças e que Deus consiga realizar seus sonhos e abençoe sua vida, sua familia que virá. Te amo muito amiga, hoje e sempre. Te amo até quando a gente discute, o que,  graças a sua distração com o casamento, não está acontecendo muito hehehe. Feliz Aniversário Iararinha Azul...

Adriana

Bem, conheço a Iararinha ha mais de 10 anos, fizemos o 2º grau e já vivemos muitos momentos juntas, como assistir boysbackstreet boys comendo uva com batata frita, várias idas a feira dos goianos sempre para colocar a fofoca em dia e onde fizemos ótimas aquisições (vários vestidinhos yves saint laurent e Coco Chanel, rsrsrsrsrsrs), já perdi as contas dos aniversários, viagens inesquecíveis, muitas sessões de cinema, compras e mais compras no shopping, mas também em momentos tristes, terminos de namoro, casamento e quando meu paizinho foi ficar com o papai do céu, ela estava lá ao meu lado (Obrigado Amiga). A Iara é assim companheira, solidária, humana, uma mulher de personalidade forte mas também muito meiga, uma pessoa doce mas ao mesmo tempo dura nos momentos certos, ela também tem seu defeitos, mas deixa pra lá, o que queremos é somente as qualidades, o que ela tem de sobra. My best friend te amo verdadeiramente, te desejar a maior felicidade do mundo seria repetitivo, pois foi o que sempre desejei e que nessa nova etapa da sua vida, você encontre a serenidade e a paz, aproveitando ao máximo esse Love, que foi um presentinho de Deus pra você. 
Quando fui chamada para ser madrinha me senti muito feliz, é muito bom ser testemunha de uma união tão linda, além do mais se eu não fosse convidada poderia não ter casamento, vários acidentes poderiam acontecer no percurso a até 27 de julho, cabelos poderiam cair ou ficar azul (já vi isso em algum filme), o vestido poderia aparecer rasgado bem na data, o noivo poderia ser sequestrado, sabe se lá, por isso é sempre bom convidar uma das melhores amigas pra ser a madrinha, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Existem pessoas que entram e saem da sua vida todos os dias, mas somente as extremamentes especias é que ficam, como você. Te Amo. Feliz Aniversário! (e não esqueça, as nossas tardes de bingo já estão combinadas, rsrsrsrsr)

Alison

Eu conheci a Iara aos 16 anos em um dia triste onde tentava fugir de uma piada sem graça, porém muito conhecida, de uma garota meio perturbarda. Nos primeiros meses não nos aproximamos muito, mas com o passar do tempo ela percebeu o quanto sou legal e começou a forçar a barra comigo. Com o passar do tempo nossa amizade foi se consolidadando e eu comecei a ver uma menina meiga e delicada...E o tempo foi passando mais um pouco e percebi que  essa menina meiga e delicada era fruto da minha imaginação. Então conheci  a Iara como ela realmente é e por incrível que pareça, isso não me assustou...rsrsrs!
Hoje somos amigos verdadeiros, pois conhecemos os defeitos um do outro e mesmo assim nossa amizade continua... As vezes nos afastamos um pouquinho.... as vezes nos chateamos... Mas quando precisamos um do outro, sabemos que um sempre estará lá para oferecer um ombro amigo para o outro.
Quando fui escolhido como padrinho achei super natural pois embora ela não queira admitir, sou o amigo que ela mais gosta.Fico muito feliz por estar presente em mais um momento tão importante na vida dessa minha irmã(MAIS VELHA...rsrsr) que eu não tive.
Desejo a você um feliz aniversário e muita felicidade neste ano tão especial onde você estará dando inicio a sua própria família. Você é uma amiga sensacional e quero muito estar junto a você neste e nos outros momentos que virão...
PARABÉNS PARA A COROA MAIS LINDA QUE EU JÁ CONHECI!!! RSRSRSRS

Cleiveane

Eu trabalho com a Iara desde 2006. A primeira lembrança que tenho de ter falado com ela foi quando nos encontramos num evento de motoqueiros, lá estávamos à caráter e ela foi muitoooo simpática comigo ao contrário do que a maioria fala dela rsrs. Como ficamos tão amigas não lembro, mas com certeza tem a ver com nossas viagens de Carnaval pra Ilhéus, de Réveillon pro Rio, nossas idas pra comprar roupas em Goiânia, sua vontade de me mandar pro Esquadrão da Moda, kk nossa fase de solteirice e farras, nosso gosto por Bukowski (lembra quando me emprestou toda a primeira temporada do Californication??), livros, música, bichos, enfim...
Senti-me muito lisonjeada em ser convidada pra ser madrinha, é minha afilhada preferida rsrsrs e apesar de eu não me interessar e não saber nada de festa de casamento, to sentindo o trabalho, to vivendo um pouquinho isso e espero estar apoiando, como posso,  já que ela teve o feeling de chegar em mim um dia e falar pra eu ficar à vontade porque ela não escolheu madrinhas pra trabalharem pra ela, mas sim porque todas tem a ver com o casal de alguma forma! E aí ela me falou o porquê e chorei rs.
Eu quero dizer que o que sou hoje com certeza ela tem muita participação, ela faz parte da minha vida mesmo, me aguenta e respeita meu mau-humor TCN kk levanta minha auto-estima sempre e agradeço a oportunidade de termos tantas conversas profundas rs e tantas coisas em comum e tantas outras tão diferentes que me fazem aprender tanto... Só desejo felicidades pra essa menina de personalidade tão forte e tão batalhadora que eu tenho tanto orgulho! Conte comigo sempre mesmo, pra qualquer coisa, você sabe disso... Feliz aniversário queridam gatam, te amo, fabulous! Beijos.


Cris e Charles

Amiga, é muito bom estar vivenciando este momento tão especial com você, apesar de não compartilhar tanto desde mundo bloguístico por não ter tanta afinidade/paciência com computador estou curtindo muito os preparativos do casamento e fico muito orgulhosa de ser a "grande causadora" desta união, assumo toda culpa kkk. Parabéns, amiga toda felicidade do mundo pra você, muita paz, saúde e sucesso em todas as áreas da sua vida. Acabo por aqui, apesar de não escrever tanto, você sabe da minha grande admiração e carinho por vocês.
Railene e Ronaldo

Parabéns Iara que Deus te abençoe e lhe ilumine hj e sempre! Desejo de coração q vc seja muito feliz nessa nova face da sua vida sei q essa data este ano especialmente tem um significado especial! Enfim seu ultimo aniversário como uma mulher solteira! Te desejo tudo de bom! Feliz aniversário!

Então é isso meu povo.
Essa foi uma homenagem de alguns padrinhos para dizer o tanto que a amamos e estamos felizes com essa casamento e desejar um feliz aniverário.
Beijos dos padrinhos dos noivos hehehhe

8 comentários:

Raquel Bazi disse...

Bah que bacana isso que vcs fizeram, muito legal mesmo.

A Iara deve ser uma pessoa muito especial pra todos mesmo.

E igualmente a vcs, eu desejos muitas felicidades e muitos aninhos de vida.. E que esta nova etapa de sua vida, traga ótimos frutos.


Felicidades Iara

Iara disse...

Gente o que a pessoa faz quando abre seu blog e encontra algo assim???? chora, ri, tudo isso junto???
o coração tem q tá forte pra aguentar tanta emoção meu povo!

Rebeca disse...

Linda homenagem! Padrinhos muito especiais esses! Parabéns, Iara!!! Bjos.

Quel disse...

Que lindos esses depoimentos!!! Parabéns, amiga!!! Vc merece!

Janaína Queiroz disse...

PARABÉNS Iara!!!

MUITA SAÚDE e DISPOSIÇÃO para conquistar todos os seus sonhos!!!

E parabéns pela escolha dos padrinhos heim!!!! Amigos realmente especiais!!!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Géssica (Kinha) disse...

Ain que lindooooo!!!
Ela merece..
Beijo floor
=)

Livia Maria disse...

Merece sim minha gente. Amo muito essa chatinha...

Ludmila disse...

Que lindoooo! Adorei a homenagem e adorei te conhecer um pouco mais por meio do olhar dos seus amigos! =D Beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...