sábado, 14 de janeiro de 2012

Feliz Demais!!!!

Oi gente,

Hoje estou especialmente feliz. Terei que voltar um pouco para contar o motivo. Em Dezembro eu e Fabiano tínhamos que pagar alguns contratos que fechamos, para isso usaríamos o dinheiro de um consórcio que eu estava para receber.
Porém, isso atrasou um pouco, e para conseguir pagar tudo eu tive que vender meu carrinho usado. Vendi, paguei tudo, e fiquei sem carro.
Para quem me conhece sabe que foi dureza. Moro longe do trabalho e longe do noivo, então ficar sem carro não é a melhor opção para mim. Mas enfim, o que a gente não faz pelo nosso casamento...
Eis que o dinheiro do consórcio saiu, paguei mais alguns itens do casório e separei uma graninha para entrada do meu novo carro.
E hoje, dei uma pausa no assunto casamento e fui atrás do meu carro. E já comprei!!!! Estou tão feliz!!!!
Vou poder andar essa Brasília toda novamente atrás das coisas que faltam para o meu casório, sem ter que ficar pedindo carona para todas as amigas e muito menos dependendo do noivo para tudo. EBAAAAAAAAA!
Assim que a questão do carro foi resolvida, voltei a pensar no casório. kkkk
Na volta da concessionária lembrei de uma indicação de uma amiga, para uma loja na CNB 05, na rua da Riachuelo. A loja é a Letícia Noivas e Festas, e fui até lá na esperança de encontrar vestidos para as minhas daminhas.
A amiga que indicou disse que sempre encontra vestidos mais clean nessa loja, quando precisa alugar para as filhas dela, e é exatamente isso que procuro. Vestidos simples, sem muito frufru, apenas com um bom corte e um bom tecido.
Realmente encontrei alguns vestidos bem bacanas, e olha que por ser sábado muitos estavam locados. Mas como uma das minhas daminhas é maior que a noiva (minha afilhada Helena), achar um vestido de caiba nela tá se mostrando um problema.
As meninas da loja sugeriram que eu volte com a Helena durante a semana, daí vemos tudo que tem na loja com calma e se necessário elas tiram as medidas dela e faz exatamente o vestido que eu gostar.
Já conferir a qualidade de alguns que estavam lá e gostei, e o preço para fazer o primeiro aluguel ficou, obviamente, mais em conta que nos locais que já procurei (Fernando Peixoto, Maria Virgínia e Débora Morais).
Fui nesses lugares não porque gosto do que é caro, e sim por querer um vestido mais simples e que seja ao mesmo tempo bem bonito. E não tinha encontrado nada assim ainda poucas lojas que fui em Taguatinga. "Mas meus problemas se acabaram-se!".kkkkk
É bem possível que encontre o que eu quero na Letícia. Se tudo correr bem volto aqui e conto tudinho para vocês. Torçam por mim que a grana tá curta e a lista de coisas para providenciar tá bem extensa. kkkkkkkk


Beijocas da Noiva Motorizada :)

12 comentários:

Naty disse...

Que bom que conseguiu fazer os dois Iara! Pagou as coisas do casório e agora está de carro novo!1
Parabéns e obrigada pela visita no blog!

Bjosss

Em breve, noiva. disse...

"Fui nesses lugares não porque gosto do que é caro, e sim por querer um vestido mais simples e que seja ao mesmo tempo bem bonito"

Você é das minhas! Haha!

Que bom que as coisas andam dando certo... Que continue assim!! =D

Larissa Sampaio disse...

Iara!! Bom te ver no meu blog!! Como anda os preparativos?!Obrigada por falar do meu trabalho aqui no seu blog, embora não tenha fechado comigo.Sua escolha foi perfeita! O Maxwell tem um trabalho encantador, sou fã dele. Ele foi minha primeira opção de fotografo quando fui me casar, mas ele tinha minha data, e não fechamos contrato com ele.=/ Que esses próximos meses possa ser abençoados! Felicidades! Beijo, Larissa

Iara disse...

Obrigada pela visita Larissa... vc merece todos os bons comentários, pois seu trabalho é maravilhoso!!!
E amei a tatuagem na perna. kkk
bj

Iara disse...

E Naty, tinha dúvidas se iria conseguir viu, mas tá dando tudo certo... graças a Deus.
bjim

JuLy & KiKo disse...

Iara, que ótimo que você conseguiu comprar seu carrinho e pagar as coisas do casório..

Alguém ja me falou que, quando precisamos, o dinheiro pra terminar de organizar o casorio aparece..
E, to começando a acreditar nisso, depois de ver seu post.. ^^

Bjossss =*******

Sabrina Mix disse...

Oi, Iara!

Minha cunhada vai mandar fazer o vestido da minha sobrinha em uma costureira muito boa que ela conhece lá no Cruzeiro. O contato dela é: 8553-7817 (Nice). Ela é MUITO BOA, não deixe de conhecê-la antes de fechar qualquer coisa.

Beijos e sucesso!!!

Iara disse...

Quantas dicas bacanas Sabrina, telefone anotado. Temos que testar todas as opções para tentar economizar!!!!
bjim e valeu

Anônimo disse...

Eita, dona Iara!! Que bom que está motorizada agora!!! Eu sei muito bem o sufoco que é andar de bus nesse DF... Ei ,preciso ir com vc nesses lugares pra ver também o vestido de Lulu. Beijos da Kley

Géssica (Kinha) disse...

Parabeens pelas conquistas floooor!
Uma otima semana para ti...
Beijo =)

Iara disse...

Oi kley, pois é amiga, ainda não to motorizada pois o carro só chega sexta, mas em breve estarei.kkk
E pode deixar, etou pesquisando as melhores lojas para depois ir com você e a lulu. Daí vocês vão apenas nas melhores!!!
beijocas

Ludmila disse...

Oi Iara! Vi sua visitinha lá no blog e vim retribuir... acabei virando fã! Adorei seu blog e me identifiquei muito, li quase tudo! Achei nossas opiniões muito parecidas e também gosto de escrever muiiiito, adoro os posts longos! =) Apareça sempre que quiser por lá e eu virei sempre por aqui tbm! Beijão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...